mas eve, você não estava mochilando?

Sim. E ainda estou.
Escolher Buenos Aires como um ponto fixo é só uma maneira gostosa e estratégica de viajar mais por estar em uma localização incrível nessa parte do mundo.
Esses últimos dois meses foram muito singulares na minha vida. Chorei e sorri com muita intensidade, aconteceram coisas nesse período que caberiam em anos, conheci pessoas que nunca vou esquecer, senti (e ainda sinto) muita saudade e tomei as decisões que mudarão a minha vida pra sempre.
Decidir vender as poucas coisas que tinha em São Paulo não foi uma tarefa difícil. Eu apenas fui intuitiva e não sabia que falta de certezas me faria tão feliz.
Em meio a tanta coisa nova, deu uma vontade de aprender a tatuar de verdade porque fiquei na casa de uma amiga tatuadora em Curitiba e ver seus trabalhos me inspirou. Estou mega feliz com os trabalhos que fiz nesses dois meses de tattoo. Além de ser uma forma de me manter nas viagens, elas tem me trazido muita gente incrível pros meus dias. Estou eternamente grata pelas coisas estarem como estão.

14285071_304041446629948_705415937_o

Janelinha de Montevidéo – Essa tattoo trouxe a pessoa que vou olhar pra cara quase todos os dias a partir de agora. Conhecí a Aline por causa desse trampo e agora iremos dividir apê aqui em Buenos Aires. Minha idéia é tatuar desenhos de lugares por onde estou passando com o mochilão. Me apaixonei pelas janelas de Mondevidéo.

14274587_304041426629950_464480333_o

Universo – A Rô me ofereceu hospedagem em Pelotas e foi uma das pessoas mais iluminadas que cruzei nessa viagem.

14273550_304041436629949_1450156734_o

Bud – Conheci a Camila em 2014 quando conheci também Buenos Aires e ela sempre faz o rolê ser mais divertido.14233457_304041409963285_14817738_o

Casinha de Montevidéo – Mais uma na minha companheira de casa, a Aline.
Para todos que perguntaram como está sendo a viagem: Ela está sendo linda e extremamente importante para eu ficar comigo mesma. Gostar da própria companhia é transcendental. Aos quase 28 anos estou provando a delicia de ser eu.

Obrigada.

 

Escutando: Umnavio – Mais seis meses no mar

Um comentário em “mas eve, você não estava mochilando?

Deixe um comentário

